quarta-feira, 21 de abril de 2010

“Minha saúde está bem” diz André Valadão:


Após a declaração no Twitter do cantor André Valadão sobre seu problema de saúde, muitas mídias noticiaram o pedido de oração de André no dia em que faria uma biópsia nos rins. A repercussão da notícia sobre os problemas de saúde de André fez o cantor fazer outras declarações sobre o assunto.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Buscando tranquilizar os fãs, André declarou: “Sempre compartilho com as pessoas que me acompanham no Twitter sobre questões do meu dia-a-dia, solicitei a oração de todos, e sempre peço que orem por mim porque são inúmeras questões que nos acompanham em meu ministério. Graças a Deus estou ótimo, minha saúde está bem e gostaria de deixá-los mais tranquilos”. Muitas pessoas desde o dia que a notícia foi veiculada manifestaram-se por manter André em suas orações, uma vez que ele revelou através de seu Twitter Oficial que já havia perdido 50% da capacidade de seus rins.

André está sob cuidados médicos, mas está longe de ter uma vida com limitações. “Estou bastante animado, Deus tem o melhor para nós, não tenho dúvidas disso. Minha agenda nunca esteve tão cheia, vamos caminhando e cumprindo a vontade de Deus para nós”, afirmou o cantor.

André Valadão tem shows marcados em Curitiba/PR, São Paulo/SP, Catanduva/SP, Pão de Açúcar e Minador do Negrão/AL e Caçapava/SP, além de lançar uma coleção de camisas e acessórios temáticos sobre a copa chamada “Coleção Copa – André Valadão”.

Confira o Twitter oficial de André Valadão: http://twitter.com/andrevaladao
Confira o site oficial de André Valadão: http://www.andrevaladao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário