segunda-feira, 17 de maio de 2010

João Alexandre na Tv Plataforma.

Cara...
Esse é pra mim é uns dos maiores compositores do Brasil.
A primeira música que ouvi dele foi "olhos no espelho,"na época eu tinha uns 9 ou 10 anos mais ou menos.
Muitos anos depois comprei uma revista sobre música gospel, e tinha ele falando algumas coisas lá...
Depois eu ouvi o Primeiro cd do Leonardo Gonçalves, que tambem tinha gravado uma canção dele. Achei som Sensacional.
Na reunião da escola dominical, surgiu um assunto de música.
Perguntei pro Daniel (professor naquela manhã) se ele conhecia João Alexandre. Ele falou que ele era uns dos maiores compositores da música gospel.
Me emprestou dois cds pra eu ouvir, me apaixonei pelo som do cara.
Hoje eu tenho todos os cds dele são 15 sem contar essa ultima coletania "sobre o amor."
TODOS SÃO ÓTIMOS, NÃO TEM NENHUM RUIM.
Veja sua participação no Plataforma (ele tem ideia pra trocar!!!):







Por:Batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário