domingo, 29 de agosto de 2010

FRANCISCO JC OU FRANCISCO JEICÍ ???



Francisco JC está de volta!!!
Semana passada ele postou um vídeo no seu perfil no orkut que faz parte do novo cd,
"Siga e não pare" é o nome da música do vídeo.
O nome do novo cd ainda não foi divulgado.
Tem dois detalhes que achei curioso, o primeiro é que tanto no vídeo quanto no seu perfil no orkut ele assina como Francisco Jeicí e não mais Francisco JC.
o segundo é que esse som é com banda, já que no seu primeiro cd intitulado "Minha Vida Não Pára" é inteiro
com batidas programadas.

Veja o vídeo da nova música "Siga e não pare" 



Como eu já tinha falado "Minha Vida Não Pára" é o primeiro trabalho solo de Francisco JC,
O cd apresenta 13 canções, com produção musical de Rogério Serralheiro, Nehemias Avlis e Silveira.

FRANCISCO JC MINHA VIDA NÃO PARA (2004)



Track List:

1. Intro
2. Tua Presença
3. Minha Vida Não Para
4. Azul
5. Ouça
6. Sou Forte
7. O Mundo Da Volta
8. Você Pensa O Mesmo Que Eu
9. Preciso De Você
10. A Fé Sem Obras
11. Advogado
12. Dom De Deus
13. Pos Lúdio

Quer ouvir é só baixar!!!

Download

Fonte:www.coisasquevoceprecisaouvir.blogspot.com

2 comentários: