domingo, 5 de setembro de 2010

PALAVRANTIGA A BANDA SEM ROTULOS


Cara!!!
Já faz algum tempo que eu queria escrever um post sobre essa banda sensacional,
Vocês precisam ouvir essa banda é muito boa!!!
Há alguns meses atrás eu estava fazendo algumas pesquisas sobre músicas, e acabei achando essa banda "Palavrantiga"
Em 2008 eles lançaram um EP intitulado Palavrantiga – Volume 1, foram mais de 4.000 EPs vendidos em um ano, utilizando o formato SMD.Em 2010 o EP foi relançado com duas faixas inéditas
São mais de 130 mil “plays” no mySpace, além de 7 comunidades criadas no Orkut. A maior delas já passou dos 1.700 membros ativos e ávidos em receber mais novidades sobre a banda.
Para quem ainda não sabe de quem estamos falando e deseja tomar nota do histórico, foram eles que assinaram a produção, os arranjos e a execução de três CDs bastante conhecidos no Brasil: ‘Liberta-me’, ‘Unção que Une’ e ‘Andando na Luz’ , todos eles ao lado da cantora Heloísa Rosa.
Os integrantes se conheceram enquanto faziam turnê como banda de apoio de Heloísa Rosa, conhecida por ministrar com David Quinlan
Marcos, que era tecladista de Heloísa, se juntou a Lucas, Felipe e Josias apenas em 2008 como Palavrantiga
Neste curto período, o Palavrantiga foi convidado pelo tecladista do Skank, Henrique Portugal, para tocar em eventos de bandas alternativas
É um dos destaques do Oi Novo Som!, projeto da Oi FM para divulgar novas bandas brasileiras
A banda ganhou no mesmo ano o concurso promovido pela MTV de Minas Gerais, como melhor banda Cristã.

VEJA O VÍDEO DA CANÇÃO "PENSEI"


A banda começou no gênero Indie Rock, mas está caminhando para a Música Popular Brasileira. Suas letras são poéticas, inteligentes e inspiradas.

Ouça a música "Vem Me Socorrer"


Gostou da "Vem Me Socorrer" versão acustica???
Então fiquem esperto porque mais pra frente estarei postando o audio dessa apresentação pra download aguardem, rsrsrs!!!!!
Hoje estarei postando pra baixar o EP que foi relançado em 2010,
Apesar de alguns espertinhos, já terem entrado antes na minha pasta no 4 Shared é baixado o cd antes dessa postagem rsrsrs!!!!!
Mas tá valendo......

PALAVRANTIGA VOL 1 (2010)

Track List:

1. Casa
2. Pensei
3. Eu Olhei o Meu Dia
4. Feito De Barro
5. Um
6. Deus onde estás
7. Vem me socorrer
8. Amor Que Nos Faz Um

DOWNLOAD

FONTE:www.coisasquevoceprecisaouvir.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário