sexta-feira, 25 de junho de 2010

André Valadão: novo CD já está sendo produzido


O cantor gospel André Valadão divulgou através de sua assessoria de imprensa que já iniciou a produção de seu novo CD. André, contudo, não deu mais detalhes sobre o trabalho – se ele será “ao vivo”, se terá músicas inéditas, se terá regravações ou se será um álbum de estúdio.

Os fãs esperam ansiosamente por novas informações sobre o CD. O suspense será mantido, mas André garante: “Deus está direcionando cada passo deste trabalho, será feito o melhor para honra e glória do nome do Senhor”.

Apesar dos poucos dados divulgados pelo cantor, muitos já apostam que um novo sucesso estará por vir. A base maior deste prognóstico é o sucesso do último CD lançado por André, “Fé”, que obteve vendas de mais de 180 mil cópias. O DVD mais vendido da carreira do cantor foi o também chamado “Fé”.

Este tem sido um grande ano para André Valadão – juntamente com o grande êxito de seu CD e DVD, ele assumiu a direção da Rede Super de Televisão. No último mês de maio, André completou 10 anos em seu ministério pastoral, exercido na igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte – MG), onde seu pai é pastor titular. Os cultos dirigidos por André são também chamados de “Fé” e tem média de seis mil pessoas de público.

Fonte:gospelmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário