sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pregador Luo faz música pra Kaka


Apesar de ser um velho conhecido de muitas celebridades, desde que fez uma música especialmente para Kaká, o rapper Pregador Luo não sai da mídia e, em época de Copa do Mundo, a criação do cantor e compositor está sendo uma verdadeira febre.

Luo - que já dedicou canções para Vítor Belfort, Minotouro e Wanderlei Silva - mostra-se extremamente orgulhoso por sua aceitação principalmente para com os esportistas brasileiros. "Deus nos coloca nos melhores lugares sempre e essa ideia da música do Kaká surgiu depois que o Zé Roberto (da Seleção) me ligou dizendo que meu trabalho tinha rodado o mundo todo e chegado até os jogadores na Europa... Ele falou que seria legal se eu fizesse algo para a Copa e citou alguns nomes de jogadores. No meio estava o do Kaká e, a partir disso, fomos pensando no que poderia ser feito", conta.

Ele, que ainda não conhece o craque pessoalmente, revela que apesar da distância se tornaram grandes amigos e que antes de compor fez uma espécie de entrevista com o jogador. "Ficamos no telefone por mais de duas horas, ele foi me contando fatos da vida dele e eu peguei o que era o mais relevante. Disso, saiu a letra 'Nasci para Honrar'", diz.

Feliz por ter sua música reconhecida como trilha oficial do Kaká, Luo tem um sonho: "Gostaria de vê-lo levantando a taça, na África. Queria estar lá, junto com ele".

Sobre o novo amigo, o compositor conclui: "Temos nos falado bastante por e-mail e além de falarmos sobre a repercussão da música, conversamos sobre os jogos e dou palavras de apoio e incentivo para ele. Como temos muitas coisas em comum, falamos também sobre postura profissional e até questões bem mais pessoais".

Fonte:Tv Fama http://miud.us/f500

Nenhum comentário:

Postar um comentário